★ Melhor visualização com Mozilla Firefox ★

26 novembro 2010

0

Angra: Shows de Curitiba e Florianópolis adiado

Por motivos de adaptações ocorridas na agenda do grupo, os shows que a banda ANGRA realizaria nas cidades de Curitiba (03 de dezembro) e Florianópolis (04 de dezembro) foram adiados.

Novas datas serão marcadas para a realização dos eventos, desta feita para meados do ano de 2011 sob a supervisão da Base2 Produções.

Para resolução de qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Base2 Produções através do e-mail: shows@base2producoes.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Em paralelo, o ANGRA recentemente confirmou sua participação na próxima edição do festival Rock In Rio e anunciou as primeiras datas da sua nova turnê européia, todas elas em suporte ao seu novo álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

0 Comments:

Postar um comentário


Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection