★ Melhor visualização com Mozilla Firefox ★

0

Sobre

The MusicArt foi criado com o intuito de divulgar a boa música principalmente bandas atuais, por quem vive, trabalha e consome música 24 horas por dia, o que gera uma certa revolta com o que está na mídia comparado ao que está no Underground.

Música

São inúmeras bandas e músicos com trabalhos de qualidade dando duro no Underground sem ter o reconhecimento merecido.
Trarei downloads, o máximo que puder divulgar aqui do trabalho e a história dessas bandas, sem deixar de lado é claro os clássicos que revolucionaram a música. Trazendo matérias, entrevistas e notícias.

Cinema

Além de música também sou apaixonado por cinema, tenho quase tantos filmes quanto álbuns de Bandas. Mas aqui no Blog só trarei filmes relacionados a música.
Não é de hoje que tiveram a maravilhosa idéa de misturar Rock N' Roll e Cinema, criando assim digamos um novo gênero de filmes, procurado por todos os amantes do Rock N' Roll. E como muitas vezes não conseguimos encontrar estes filmes em locadores ou sites de filmes, eu disponibilizarei aqui para download.

Literatura

Mais uma das muitas formas de arte que aprecio. Pois bem, pretendo recomendar alguns dos livros que gosto e se possível disponibilizar pra download. Mas como livros também tem relações com música, seja por músicos que também escrevem ou livros biográficos, dedicarei uma parte do blog só a livros.


MENUS


Atuais
Serão postados os álbuns para download de bandas atuais muitas vezes desconhecida pela maioria, acompanhado junto ao post da história e notícias de cada banda, além de vídeos e fotos.

Clássicos
Serão postados álbuns, discografias e trabalhos de carreira solo, tanto de músicos e clássicos famosos da música quanto das bandas extintas e perdidas no tempo, que nem por isso perdem na qualidade musical.

Notícias
Traremos diariamente aqui as últimas notícias do mundo do Rock, além de entrevistas e matérias.


Downloads
Todos os arquivos postados aqui estão hospedados na web, MusicArt tem o trabalho de divulgar e mostrar à você onde se encontra. Não postamos nenhum arquivo com direitos autorais sem permissão. Links quebrados, nos avise através dos comentários que renovaremos imediatamente.Problemas com senhas nos downloads nos contate.
"Dica: verifique antes se a digitou corretamente, caso o problema persista nos avise".


The MusicArt recomenda que comprem o álbum original, valorizando assim seu artista favorito.

0 Comments:

Postar um comentário


Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection