
"Nós queríamos vir para a América muito tempo atrás," disse Yoshiki. "Por causa da nossa influência...Kiss, Metallica. É também um centro de entretenimento, centro de basicamente tudo."
Yoshiki é um artista e personalidade bem sucedida. Possui sua própria edição do cartão VISA, uma equipe de corrida, é a primeira pessoa a ter uma versão da boneca Hello Kitty com seu nome, já compôs um concerto para o imperador e é considerado o "Bono Vox do
Japão". Apesar disso tudo, ele disse à ABC que não é a fama que ele procura. "Eu quero que as pessoas ouçam nossa música, é este meu objetivo," ele diz.
"Você tem que continuar tentando. Se não tivermos confiança, não estaríamos aqui na América.
Você tem que tentar para ver. Estamos bastante confiantes.", disse Yoshiki, que afirmou que a banda foi encorajada pelos seus fãs nos EUA.
Sobre o novo álbum, ele comenta: "É ainda bastante pesado. Uma combinação de heavy rock e um pouco de clássico."
Em relação aos críticos que dizem que o X JAPAN não terá sucesso nos EUA, e que nunca uma banda asiática teve sucesso no mainstream do país, ele apenas sorrí e diz: "Como já disse muito tempo atrás [quando lutavam pelo sucesso no Japão], eu provei que eles estavam errados, então apenas tenho que fazer isso de novo."
Fonte desta matéria: ABC News
0 Comments:
Postar um comentário