★ Melhor visualização com Mozilla Firefox ★

10 setembro 2010

0

Vince Neil mete o pau em Nikki Sixx e Tommy Lee.

Em sua autobiografia a ser lançada, “Tattoos & Tequila: To Hell and Back with One Of Rock’s Most Notorious Frontmen”, o frontman do MÖTLEY CRÜE Vince Neil mira no baixista e principal compositor da banda Nikki Sixx por supostamente “retratar-se como o messias” e por “adorar esse lance todo de fama.”.

Na página 78
da autobiografia, que tem alguns trechos disponíveis no web site da editora Hachette Book, Neil escreve, “Eu não acho que Nikki tenha mudado muito ao longo dos anos. Ele ainda gosta de se pintar como o Messias. Tudo é dele. Tudo é ideia dele. Eu olho pra ele e penso: Porra! Ele adora encarnar esse personagem. E meu sentimento é: Eu realmente não me importo de um jeito ou de outro. Se ele quiser ser assim, beleza. Eu faço meu trabalho, e eu me divirto pra cacete. Mas no mundo de Nikki, ele tem que ser o ‘pensador’ ou o ‘criador’. Ele precisa ser visto como o Senhor-Todo-Poderoso. Nikki Sixx, alma atormentada. Igual ao Tommy [Lee, baterista do MÖTLEY CRÜE], ele é outro desses caras que adora o lance de fama. Ele não teria ficado com a tatuadora Kat Von D se ela não fosse famosa. E [atriz do finado seriado ‘SOS Malibu’] Donna D’Errico antes dela; ela era uma grande estrela na época que ele casou com ela. Ele só gosta muito de ver a cara dele no jornal. Ele gosta de burburinho na imprensa. Ele curte ser aquele cara da banda com namoradas famosas.”

Neil não para por ai.
“Quero dizer, você devia ler os e-mails que Nikki manda sobre o Mötley,” Vince continua. “Ele manda, ‘Eu analisei os números, e acho que deveríamos fazer isso...’ e eu digo, ‘O quê? Ele é a porra do meu contador agora? Que porra é essa?’ Ele toma essas decisões pelo Mötley Crüe que eu acho que são estúpidas. Eu ligo pra ele e digo, ‘Você é o pior homem de negócios na porra do mundo. Você é uma porra dum idiota!’ e ele vem, ‘Como é que você diz isso?’ E eu respondo, ‘Porque você é uma porra dum idiota.’ Não é porque algo parece bom no papel com o seu nome que quer dizer que vá funcionar.”.
“Tattoos & Tequila: To Hell and Back with One of Rock’s Most Notorious Frontmen” (ainda sem título em Português) está programado pra ser lançado no dia 23 de setembro pela Grande Central Publishing.
Quanto a sua autobiografia, Vince Neil disse em entrevista recente com o site Sonic Shocks, “The Dirt” foi escrita por quatro caras; essa é a MINHA história. Eu toquei em muitas coisas no “The Dirt”, mas não entrei em detalhes; minha criação, minha vizinhança... eu cresci em Compton (bairro da região Sul de Los Angeles conhecido por sua extrema taxa de criminalidade) e haviam os assassinatos e tal... é a história da minha criação, me ligando no rock n’ roll, as tragédias da minha vida, coisas dentro e fora do Mötley Crüe, e também é 10 anos depois, então muita coisa aconteceu desde então. Não é somente minha perspectiva de minha vida, muitas pessoas estão lá: minha mãe, meu pai, ex-esposas, empresários, amigos, músicos de outras bandas...”

O novo disco solo de Vince, “Tattoos & Tequila”, vendeu 7,500 cópias nos EUA em sua primeira semana de lançamento e entrou na posição de número 57 da parada de Top 200 da revista Billboard.
“Tattoos & Tequila” foi lançado na Europa no dia 4 de Junho pelo selo Frontiers Records e foi disponibilizado nos EUA somente no dia 22 de Junho pela Eleven Seven Music.

Fonte: Whiplash

0 Comments:

Postar um comentário


Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection