★ Melhor visualização com Mozilla Firefox ★

15 novembro 2010

2

Sebastian Bach: Se mete em confusão e acaba preso...

O ex-vocalista da renomada banda de hard rock Skid Row, Sebastian Bach, se envolveu novamente em confusão, incrivelmente a confusão é muito parecida com a que teve ainda no começo deste ano.
 Para quem não se lembra.Veja.

13/03/2010 - O ex-vocalista da banda de hard rock Skid Row, Sebastian Bach foi levado sob custódia da polícia por fazer ameaças terroristas e por posse de drogas na quarta-feira (13).

A polícia de Middletown, Nova Jersey, disse que o que começou como uma simples briga de bar ficou séria quando Bach, cujo nome real é Sebastian Bierk, ameaçou pegar uma arma e disparar no garçom Lincroft Inn, a polícia disse que Bach continuou a fazer ameaça mesmo após sua prisão inicial por conduta desordeira.

Testemunhas disseram à polícia que Bach inicialmente queria ir lá fora para fumar um cigarro e um garçom não permitiu que ele saísse junto com a bebida. De acordo com relatos de testemunhas, Bach, em seguida, empurrou o garçom, e o dono do bar veio apartar a briga. Bach foi removido para uma área perto das portas da cozinha, ele teria dito a pessoas segurando-lhe que queria ir para casa, pegar uma arma, voltar e atirar no garçom, bem como outros com quem teve a primeira luta. "Você não sabe quem eu sou?" relata testemunhas.

As autoridades chegaram, por volta das nove horas, Bach foi convidado a se retirar e abaixar o tom de voz. Segundo o relatório policial, ele se recusou, continuando a amaldiçoar o garçom e até mesmo pedindo para ser preso. Ao investigá-lo, a polícia encontrou dois sacos - ou cinco gramas- de maconha e quatro pacotes de mortalhas (seda).

Na delegacia Middletown, a polícia diz Bach continuou seu discurso verbal, orientando os detetives na tentativa de explicar as acusações contra ele. Segundo a polícia, ele gritou, "Vão se f--- vocês, policiais, vocês são tudo um bando de idiotas filhos da p---." A polícia perguntou se ele entendia por que ele foi preso, e Bach respondeu: "Sim, porque eu gosto de fumar um monte de ervas daninhas".

"Enquanto estava na cela, porém, ele tinha um olhar muito sério no rosto," o sargento. Joe disse Capriotti. "E ele continuou a fazer ameaças. Ele disse, 'Eu estou indo para ir filmar [o garçom]. Não, eu estou indo para espancá-lo e depois matá-lo. Espere até você ver o que eu faço." "Porque Bach teria continuado a fazer ameaças, a polícia chamou um juiz que aumentou a fiança de Bach, para US$10.000, Capriotti disse. "É uma quantia muito alta para uma briga de bar", disse ele. Bach pagou a fiança e foi liberado do Condado de Monmouth Correctional Facility na quinta-feira. A data do julgamento ainda será definido.

O garçom Lincroft Inn,a publicitária Carol Kaye,e sua esposa e empresária Maria Bierk, não quiseram comentar.

Bach já havia sido detido e julgado sob a acusação de desordem, duas acusações de assalto e agressão por meio de uma arma perigosa e duas acusações de assalto e agressão após um incidente em um show em Springfield, Massachusetts, onde Skid Row estava abrindo para o Aerosmith em Dezembro 27, de 1989. Nesse caso, Bach também enfrentou fiança de US$10.000, que ele pagou no momento de sua prisão. Mais tarde, ele recebeu três anos de liberdade condicional.

Nesse incidente, Bach foi acusado de atacar espectadores atirando uma garrafa do palco e, em seguida, pulando para a multidão. Uma pessoa foi chutada na cabeça, e outra, uma mulher de 17 anos de idade, foi atingido no rosto, quebrando seu nariz e o crânio. Bach retornou ao palco para terminar o show depois da briga, na qual ele disse que foi hostilizado por alguns dos espectadores presentes, um dos quais tinha batido nele com uma garrafa, que é por isso que Bach disse que ele jogou de volta para a multidão. O incidente foi captado em vídeo. Assista.

E agora a atual notícia sobre a nova confusão.

15/11/2010 - Sebastian Bach (42), ex-vocalista da banda de hard rock Skid Row, foi preso nesta segunda-feira (15) após uma confusão no bar Riley's Olde Towne Pub no Canadá.

De acordo com informações apuradas pelo site TMZ com a polícia, o cantor quebrou uma garrafa de vinho e mordeu o proprietário do Riley's.

A briga teria começado após uma discussão com o dono do lugar. O músico foi convidado a se retirar logo após a meia-noite, horário local. Bach tentou sair com a garrafa de vinho que estava tomando, mas os funcionários teriam impedido que ele a levasse.

Bach desafiou a proibição e mordeu a mão direita do dono do bar. Após a detenção do músico, os policiais encontram com ele dois gramas de maconha. Bach - cujo nome real é Sebastian Bierk- foi acusado de agressão, porte de maconha e perturbação da ordem. Ele está convocado à comparecer novamente no tribunal em 23 de novembro. 


2 Comments:

Anônimo disse...

Esse cara sempre foi cabação

Gusarak disse...

Ele ate e fixe mas quando esta pedrado e maluco!

Postar um comentário


Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection